Mulher é agredida e marido acaba preso em flagrante

Um rapaz de 22 anos foi detido na tarde de segunda-feira (04) depois de agredir a esposa, uma jovem de 28 anos. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Jardim Aclimação.

Conforme informações da Polícia Civil, o casal iniciou uma discussão, por motivos desconhecidos, quando as agressões começaram. A vítima alega que teria sido agredida com socos e chutes nas costas, braços, mãos e até na barriga. A declarante conseguiu chamar a Polícia Militar.

Os policiais chegaram até ao endereço alguns minutos depois e encontraram o autor ainda no imóvel. Ele negou as acusações e informou que havia apenas discutido com a companheira. A mulher disse aos PMs que era agredida frequentemente pelo marido e estava sentido fortes dores por causa das pancadas.

Os policiais perceberam que diversos objetos da casa estavam jogados no chão, inclusive a geladeira e um armário. Diante dessa situação, o rapaz recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais e a mãe do indiciado pagou o valor, por isso, ele acabou sendo liberado.

Já a jovem agredida passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para as lesões sofridas serem comprovadas. Ela representou criminalmente contra o convivente e pediu medida protetiva de urgência contra ele. A partir de agora, o homem deverá manter distância da vítima e até mesmo da casa em que mora. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações.

você pode gostar também