Hospital investe na adequação de quartos do SUS

Segue em ritmo acelerado a obra de reforma e ampliação dos quartos do SUS da Santa Casa de Andradina. A obra já mostra novos contornos. O objetivo é oferecer mais conforto e melhor o atendimento aos internados pelo Sistema Único de Saúde. É exatamente num período de crise onde todos se preocupam em restringir para economizar, períodos onde governos não liberam verbas, incentivos a reformas e muito menos construções, que, a Santa Casa de Andradina auxiliada pelo prestígio da junto ao Governo Federal começa a reforma, ampliação e adequação dos quartos para pacientes atendidos pelo SUS.

DETENTOS
Seguindo um traçado de engenharia e arquitetura, a equipe da Santa Casa vem desenvolvendo a adequação da estrutura criando inclusive uma ala para atendimento de pacientes do sistema prisional.

O atendimento dos presos que necessitam de profissionais da área segurança 24 horas na porta, e que hoje é feita em quartos na mesma ala que os outros pacientes, terá um local e uma entrada diferente e exclusiva.

“A Santa Casa é a soma de tudo e de todos que integram uma fantástica equipe na difícil e obrigatória missão de salvar vidas. Convido a todos a sermos Santa Casa”, disse o superintendente Sebastião Sérgio da Silva, que acompanha de perto a execução das obras.

Da Redação

você pode gostar também