Home Cidades Gestante morre ao bater moto contra caminhão em Araçatuba

Gestante morre ao bater moto contra caminhão em Araçatuba

4 tempo de leitura
0
0
16

Uma mulher, de 36 anos, que estava grávida de três meses morreu na tarde de terça-feira (05) em um acidente entre moto e caminhão, no Jardim Ipanema, em Araçatuba. A filha da vítima, de 19 anos, também ficou ferida na batida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das dez horas da manhã. A dona de casa Viviane Ferreira Barbosa Nascimento conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan pela Avenida José Ferreira Baptista, no sentido centro/bairro, quando um caminhão cruzou a via para descarregar mercadorias em um supermercado existente no local.

A condutora da moto não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na lateral direita do veículo. Ela e a filha, que estava na garupa da moto, sofreram diversos ferimentos e foram socorridas por equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mãe e filha foram encaminhadas até ao pronto-socorro da Santa Casa, onde receberam atendimento médico.

CIRURGIA

Segundo o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL junto à Polícia Civil, Viviane deu entrada com vida na unidade hospitalar e morreu durante um procedimento cirúrgico já durante a tarde de hoje. O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento desta edição, a família ainda não tinha decidido o local do velório e horário do sepultamento.

A filha da vítima também recebeu atendimento médico no setor de urgência e emergência da Santa Casa e ficou em observação. O estado de saúde dela não foi informado.

BAFÔMETRO

No local do acidente, o motorista do caminhão, de 61 anos, passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para embriaguez. Equipes da Perícia técnica  estiveram no local da batida e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Além disso, um inquérito será aberto e encaminhado ao terceiro distrito policial do município.

 

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…