Pintor é baleado ao cobrar dívida em assentamento

Um pintor de 53 anos ficou ferido depois de ser baleado por outro homem, de 37 anos, ao cobrar uma dívida por um serviço de pintura. O caso ocorreu na noite de domingo (03), no assentamento Timboré, em Castilho, município a 125 quilômetros de distância de Araçatuba.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas à reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima teria ido até a residência do suspeito cobrar a quantia de R$ 180. O autor não gostou da atitude e iniciou uma discussão, momento em que aproveitou para sacar um revólver e efetuar três disparos em direção ao pintor. Ele foi atingido por tiros na região da cabeça, nuca e em uma das mãos.

Logo após o crime, o investigado fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Populares socorreram a vítima até a entrada do município e lá acionaram a Polícia Militar. Uma viatura encaminhou o homem até ao Pronto-Socorro Municipal, onde ele passou por atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A arma utilizada na ação não foi encontrada. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

você pode gostar também