Semana do Meio Ambiente acontece de 4 a 10

DA REDAÇÃO BIRIGUI

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, divulgou a Programação da Semana do Meio Ambiente 2018. As atividades acontecerão de 4 a 10 de junho, em vários pontos da cidade.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, a “Semana” tem como parceiros a Fateb, a AGA (Associação do Grupamento Ambiental), o Rotary, a Diretoria de Ensino de Birigui, o Tiro de Guerra (TG-Birigui), a Unisalesiano Araçatuba e a secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência/Desenvolvimento Social e Serviços Públicos, Água e Esgoto.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Juliano Salomão, pelo segundo ano consecutivo a Rede Municipal de Educação estará envolvida diretamente na atividade. Ações como plantio de mudas, palestras e mesas redondas serão realizadas em várias unidades de ensino mantidas pela administração municipal.

“Durante a Semana vamos promover o exercício da cidadania na proteção e preservação ambiental, reunindo alunos, professores, atiradores, pacientes da cidade atendidos pela Prefeitura, representantes de órgãos de classe e demais moradores de Birigui”, comentou o secretário Juliano Salomão.

você pode gostar também