Homem é espancado após tentar roubar casa

Um desempregado de 31 anos foi espancado ao roubar a casa de um auxiliar geral, de 31, na noite de sexta-feira (01), em Araçatuba. O crime ocorreu em uma rua do Conjunto Habitacional Hilda Mandarino.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria invadido a residência e arrombado a janela de um dos quartos. Logo em seguida, ele teve acesso a diversos objetos de valor dentro do imóvel, mas foi flagrado pelo proprietário da casa enquanto agia.
Assustado, o indiciado tentou fugir pulando os muros de outras residências até ser detido por populares que presenciaram toda a cena. Na sequência, o investigado passou a ser espancada com socos e chutes e ficou com o rosto lesionado. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou até ao endereço não encontrou os agressores.
Os policiais localizaram uma sacola plástica contendo molinete, diversas peças de joias e bijuteria, 12 perfumes de diferentes marcas, além de R$ 40 em dinheiro. O autor negou que tivesse invadido a casa e teria tentado levar os objetos. Ele foi encaminhado até ao Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana, por conta dos ferimentos sofridos, foi medicado e recebeu alta algum tempo depois.
Logo em seguida, o homem foi para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de roubo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações e tentar encontrar quais foram os participantes das agressões contra o suspeito.

você pode gostar também