Criminosos são presos depois de roubo em lanchonete

Dois criminosos, de 25 e 26 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (01), em Birigui, depois de assaltarem uma lanchonete localizada na Avenida Bom Jesus. Eles usaram um revólver de brinquedo na ação.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao estabelecimento com uma motocicleta Honda/Titan. Enquanto o condutor ficou aguardando do lado de fora, ao lado de um posto de combustíveis, o comparsa dele invadiu o trailer e anunciou o assalto.
Segundo o que foi levantado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o autor agrediu um funcionário com uma coronhada e logo em seguida pegou todo o dinheiro que estava no caixa. No trajeto até a moto, o indiciado deixou cair parte da quantia e a arma usada no roubo. Logo em seguida, ele e o amigo fugiram em alta velocidade.
Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) passaram a fazer patrulhamento nas imediações, depois de receberem informações sobre as características dos indivíduos e os encontraram no cruzamento das ruas São João com a São Benedito. A dupla foi abordada e revista, mas nada de ilícito foi localizado naquele momento, apenas R$ 35 em dinheiro no bolso de um dos suspeitos.
Os dois foram levados até a delegacia central e lá foram reconhecidos pela vítima do assalto, assim como a moto utilizada no crime. Diante das informações, os assaltantes receberam voz de prisão em flagrante por roubo e permaneceram à disposição da Justiça.

você pode gostar também