Furgão capota após ser atingido por carro desgovernado

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos na Avenida Waldir Felizola de Moraes, no bairro Jardim Novo Umuarama, em Araçatuba, fez com que um furgão capotasse e ficasse com as quatro rodas para cima na manhã de sexta-feira (01). A batida teria sido provocada por uma idosa, de 78 anos, que alega ter perdido o freio.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal do O LIBERAL REGIONAL no local, a autora conduzia um veículo Ford/Ka pela rua Oscar Rodrigues Alves quando, por motivos desconhecidos, invadiu a preferencial e cruzou a avenida, atingindo um automóvel Fiat/Fiorino na traseira. Com o impacto, o furgão capotou próximo à sarjeta.
Ainda com o carro desgovernado, a idosa atingiu um GM/Prisma parado, que estava estacionado em frente a uma residência e acabou o prensando contra um poste de iluminação pública. A mulher não ficou ferida, mas ficou em estado de choque por conta do ocorrido.
Já o motorista do furgão também não apresentou ferimentos. Ele é um mecânico e o veículo não pertencia ao condutor. A reportagem tentou contato antes do fechamento desta edição com o proprietário, mas não obteve retorno. Equipes da Guarda Municipal foram acionadas e isolaram o local do acidente.
Logo em seguida, policiais militares também foram ao endereço e permaneceram aguardando a chegada da perícia técnica. As equipes descobriram que a dona do GM/Prisma mora em frente ao local do acidente, mas não estava na casa naquele momento. O veículo dela ficou bastante danificado na parte frontal e o poste não sofreu grandes danos por causa do impacto.
O laudo da perícia deverá ficar pronto nos próximos dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Após algumas horas de interdição, os automóveis foram retirados e o trânsito seguiu normalmente.

você pode gostar também