Jovem meia é aposta de Araçatuba nos Regionais

O meia armador Leandro Nunes, de 17 anos, jogador da escolinha do Operário será, com certeza, um dos convocados para a Seleção de Araçatuba que disputará os Jogos Regionais (JRs), de 17 a 28 de julho, em Votuporanga. A Seleção tem como técnico o professor Osmar Hilário, que comanda o Operário junto com o também treinador Niquinha Castro. Por conhecer o atleta, Hilário aposta que será uma referência na equipe que irá aos JRs tentar o título que há 28 anos não conquista. O jovem, por sua vez, promete colocar em campo o aprendizado adquirido nas categorias de base do Atlético-MG e do Linense.

De acordo com Hilário, Leandro Nunes é uma revelação do futebol local e é monitorado por vários clubes , entre os quais o Corinthians, Palmeiras, Mirassol, Novorizontino e Andradina EC. O jovem está sendo observado também por outros que estão formando elenco para disputar o Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, previsto para o segundo semestre. O meia trabalha tanto com as pernas direita e esquerda, tem bom toque de bola, é eficiente em passes longos e bom finalizador, especialmente em bolas paradas. “É um atleta que também se destaca por ser muito diciplinado, dentro e fora de campo”, ressalta o treinador.

Leandro treinou no sub-13 do Atlético Mineiro em 2013 e no ano passado disputou o Campeonato Paulista Sub 17 pelo Linense, sendo titular. Encerrada a competição, ele voltou para Araçatuba. “Tenho a expectativa de ser campeão dos Jogos Regionais”, declarou o jogador.

Da Redação

você pode gostar também