Mulher fica ferida ao ser atropelada em cruzamento

Uma mulher de 49 anos ficou ferida depois de ter sido atropelado em um cruzamento do bairro das Bandeiras, em Araçatuba. A vítima empurrava uma bicicleta enquanto atravessava a faixa de pedestres.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade na madrugada de quarta-feira (30). Conforme boletim de ocorrência, o autor do acidente, um veterinário de 48 anos, contou em depoimento que estava aguardando com um veículo Fiat/Pálio o fluxo de carros na rotatória da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo para acessar a Avenida da Saudade.

Em determinado momento, o motorista arrancou para continuar seu trajeto, mas não percebeu que ao seu lado a mulher atravessava a faixa de pedestres empurrando uma bicicleta. Foi nesse momento que o atropelamento aconteceu. A vítima caiu no asfalto, com o impacto da colisão e teve que ser socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou até ao Pronto-Socorro Municipal, do bairro Santana.

As equipes médicas prestaram os primeiros atendimentos e deixaram a paciente em observação. Ele sofreu ferimentos no pé, mas não corria risco de morte. Por conta das lesões, a mulher não conseguiu dar a sua versão sobre o ocorrido.

A Polícia Civil dispensou a presença da perícia técnica e registrou o caso como lesão corporal na direção de veículo automotor. Um inquérito foi aberto pelo primeiro distrito policial da cidade, que dará andamento às investigações.

você pode gostar também