Caminhoneiro é preso depois de ameaçar a esposa com faca

Uma briga de casal foi terminar na delegacia na noite de terça-feira (29), em Araçatuba. Um caminhoneiro de 46 anos chegou a ser detido e algemado depois de ameaçar a mulher, de 50 anos, de morte usando uma faca.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a discussão aconteceu na residência da família, no bairro Jardim Umuarama. A vítima contou aos policiais militares que atenderam o chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) que o marido chegou ao imóvel embriagado.

Em determinado momento, os dois começaram a brigar e segundo a declarante, o homem ficou agressivo, armou-se com uma faca de cozinha e logo em seguida a ameaçou de morte. A mulher, com medo do que pudesse acontecer, ligou para a Polícia Militar e avisou ao homem. O suspeito disse que ela poderia ligar e ficaria aguardando sentado a chegada da viatura.

Alguns minutos depois, os PMs chegaram até ao endereço. A vítima confirmou que teria sido ameaçada pelo companheiro, mas o autor negou as acusações. Na sequência, os policiais encontraram a faca usada na ação em cima da geladeira. O caminhoneiro ficou bastante alterado quando foi avisado de que seria conduzido até a Central de Flagrantes para prestar depoimento, por isso, as equipes tiveram que algemá-lo.

Na delegacia, ele foi liberado após ser ouvido e vai responder por ameaça e violência doméstica. A Polícia Civil apreendeu a faca e abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso pelo segundo distrito policial.

você pode gostar também