Homem é preso por conduzir moto embriagado em rua de Araçatuba

Policiais militares prenderam um pedreiro de 51 anos na noite de segunda-feira (28) depois de flagrá-lo conduzindo uma moto embriagado pela contramão da rua Brigadeiro Faria Lima, próximo ao bairro São José, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura policial fazia patrulhamento de rotina quando os PMs viram o momento em que o motociclista conduzia o veículo Honda/CG pela contramão da via. As equipes deram sinal de parada ao autor, mas ele não obedeceu e fugiu por mais alguns metros.

Alguns minutos depois de perseguição, já no cruzamento com a Avenida Waldemar Alves, o homem perdeu o controle da direção e caiu com a moto. Ele sofreu escoriações no queixo e braço. A polícia fez a abordagem do suspeito e percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez, inclusive teve que algemá-lo, pois estava muito alterado.

O pedreiro passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 1,19 miligramas por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Diante do flagrante, ele foi encaminhado até a delegacia, onde permaneceu preso. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, mas o valor não foi pago. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações.

você pode gostar também