Homem é esfaqueado pelo vizinho por dívida de R$ 20

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (28) no bairro Jardim Primavera. Um auxiliar geral, de 27 anos, foi esfaqueado pelo vizinho, um pintor de 36 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Isamar. A vítima contou em depoimento no hospital que estava em um bar com o vizinho quando teria o cobrado de uma dívida existente entre os dois no valor de R$ 20. O autor não gostou da atitude do rapaz e iniciaram uma breve discussão. Logo em seguida, o suspeito foi embora de bicicleta.

Ele retornou alguns minutos depois armado com uma faca e golpeou o rapaz nas costas. Logo após o crime, o indiciado fugiu correndo e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até ao Pronto-Socorro Municipal, do bairro Santana, onde recebeu atendimento médico e foi liberada depois de ser medicada.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. As equipes chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não localizaram o autor do crime. A faca usada também continuava desaparecida.

você pode gostar também