Devido paralisação no transporte, Saúde adia entrega de farmácia

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Medicamentos e Laboratório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa à população que foi adiada a implantação do serviço de farmácia da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Haro.
A inauguração estava prevista para o período da manhã desta terça-feira (29), mas, por medidas de racionamento escalonado de combustíveis e uso de veículos oficiais, a solenidade foi adiada para uma outra data, ainda a ser agendada e que será previamente divulgada.

Com a entrega de mais esta farmácia, infelizmente adiada por motivos alheios à programação da atual gestão municipal, os moradores do bairro Vila Haro e bairros adjacentes, que formam a área de abrangência dessa unidade de ESF não mais precisarão deslocar-se até à farmácia do Centro de Especialidades Médicas – CEM ou de outra unidade para aviamento das receitas médicas.

A população pode ficar tranquila porque, “logo que a situação do transporte de cargas, especialmente, o de fornecimento de combustíveis, se normalizar, agendaremos uma data apropriada para a entrega deste serviço, reivindicado pelas famílias da Vila Haro e bairros adjacentes”, assegurou a secretária de Saúde de Três Lagoas, Agelina Zuque.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convida a população a participar de Audiência Pública de prestação de contas das principais ações na área da Saúde, realizadas no primeiro quadrimestre de 2018.

A apresentação de relatório dos serviços prestados à população, no referido período, será em Audiência Pública, no recinto do Plenário Legislativo “Toninho do Arapuá” da Câmara Municipal, popularmente conhecido como “Plenarinho”, hoje (30), às 8h30.

Da Redação

você pode gostar também