Homem é preso ao tentar matar vizinho com três tiros

Um rapaz foi preso em flagrante na madrugada de sábado (26) depois de tentar matar um homem no assentamento Nossa Senhora de Fátima, em Pereira Barreto, município a 131 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava na residência em que mora quando foi chamada no portão pelo autor. Ela foi até a área da frente para ver o que o indiciado queria e foi nesse momento em que ele acabou sendo surpreendido, já que o desafeto sacou um revólver de calibre 38 e disse que o mataria, pois havia questionado a honra da filha dele.

Ainda segundo o depoimento, quando o autor engatilhou a arma, o morador da casa correu para o interior do imóvel e foi nesse instante que três disparos foram efetuados em sua direção, mas por sorte nenhum tiro o atingiu. Logo em seguida, o acusado fugiu correndo.

A vítima ligou para a Polícia Militar e uma viatura chegou até ao endereço alguns minutos depois. Como os envolvidos são vizinhos, os policiais foram até a residência do suspeito e o questionaram sobre o crime. Ele acabou confessando tudo e informou que o revólver estaria escondido dentro do quarto. Após alguns minutos de buscas, a polícia encontrou a arma e a apreendeu.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia central, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia no Fórum do município. O revólver permaneceu apreendido para investigações. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento à apuração do caso.

você pode gostar também