Atendente fica em estado grave após sofrer acidente de moto

Um atendente de 20 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (25), no bairro Bandeiras, em Araçatuba. A vítima estava de moto quando foi atingiu uma caminhonete, que não respeitou o sinal de parada.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete, de 85 anos, contou em depoimento que seguia pela Rua Coroados, quando no cruzamento com a rua Cussy de Almeida Junior, parou o veículo antes de cruzar a via. Ele disse que chegou a observar o motociclista de longe, mas pensou que iria dar tempo de fazer a manobra.

Foi nesse momento em que o autor invadiu a preferencial e a motocicleta Honda/CBX não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a lateral esquerda da caminhonete. Com o impacto, o motociclista foi lançado no asfalto, sofrendo diversos ferimentos.

Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhado até ao pronto-socorro da Santa Casa com ferimentos graves na região da cabeça. O hospital não informou se o rapaz permanecia internado e qual era seu estado de saúde até o fechamento desta edição.

O motorista da caminhonete nada sofreu. Segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez e estava com todas as documentações em dia. A Perícia foi acionada até ao local do acidente e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo quarto distrito policial do município.

você pode gostar também