Prefeitura de Araçatuba vai suspender transporte de alunos

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

A Prefeitura de Araçatuba, que na quinta-feira já havia anunciado a adoção de medidas preventivas para reduzir o consumo de combustível, recomendando racionalidade no uso da frota, na manhã desta-feira anunciou a suspensão do transporte de alunos a partir de segunda-feira (28).

“TRANSPORTE DE ESTUDANTES

Devido à necessidade de racionamento do uso do combustível, a Prefeitura Municipal de Araçatuba informa que o serviço do transporte escolar será temporariamente interrompido a partir de segunda-feira (28).
A medida serve para que o estoque atual de combustível atenda, prioritariamente, aos serviços essenciais, como Bombeiros, ambulâncias e segurança.
Pedimos a compreensão da população pelos possíveis transtornos e ressaltamos que o serviço será restabelecido imediatamente seja possível reabastecer a frota”, diz a nota.

GREVE

Na noite de quinta-feira o governo chegou a anunciar acordo com os caminheiros. Porém, a categoria não aceitou os termos propostas e negociados pelos sindicatos. Os caminhoneiros mantiveram a paralisação e Araçatuba está sem combustível na maioria dos postos.

 

 

você pode gostar também