Museus de Penápolis abrirão neste sábado

DA REDAÇÃO PENÁPOLIS

Moradores de Penápolis e visitantes podem aproveitar este sábado (26) para visitar os museus municipais. A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Museu Histórico, Museu do Folclore e Museu de São Francisco de Assis (1ª Casa de Penápolis) estarão abertos no sábado, das 09h às 16h.

O Museu do Sol também estará aberto à visitação no sábado, das 13h às 17h. O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, convida a comunidade para prestigiar as exposições dos Museus. A visitação é aberta ao público.

“As pessoas que não podem visitar os museus durante os dias de semana, devido ao trabalho, têm a oportunidade de conhecer as exposições neste sábado. Todos poderão prestigiar o acervo dos museus, inclusive com visita monitorada, tudo de forma gratuita”, disse Colevatti.

O Museu do Folclore e o Museu Histórico e Pedagógico “Memorialista Glaucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão” estão localizados no Centro Cultural “Dr. Braulio Sammarco” – Praça Nove de Julho. O Museu de São Francisco – Primeira Casa de Penápolis fica na rua dos Capuchinhos, 33 – Jardim Primavera. Já o Museu do Sol está localizado na avenida Rui Barbosa, 798 – Centro.

você pode gostar também