MTV supende Catfish após apresentador ser acusado de conduta sexual inadequada

O programa Catfish é um dos reality show mais populares da MTV em toda o continente americano. Apesar disto, a emissora se viu obrigada a suspender a produção depois que o apresentador e produtor executivo Nev Schulman ter sido acusado de conduta sexual inapropriada por uma ex-participante.

Em comunicado a MTV informa que “levamos essas alegações muito a sério” e que “estamos trabalhando com a Critical Content, nossa empresa de produção terceirizada, para conduzir uma investigação completa”.

A ex-participante publicou recentemente um vídeo no Youtube relatando a situação, mas sem muitos detalhes. Ela afirma que um homem que seria o apresentador e recebeu o apelido de Jack fez diversos comentários de cunho sexual considerados impróprios.

“O comportamento descrito no vídeo não ocorreu e eu tenho sorte que há um número de ex-colegas que estavam presentes durante esse período de tempo que estão dispostos a falar a verdade”, disse Nev Schulman em um comunicado enviado à revista Variety após o caso.

Da Redação

você pode gostar também