Feirão de Habitação de Araçatuba com mais de 1,2 mil imóveis

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Nesta sexta-feira (25) tem início o 14º Feirão Caixa da Casa Própria, que ocorre simultaneamente ao 8º Feirão de Habitação de Araçatuba.

Serão mais de 1.200 imóveis ofertados pelas empresas MRV Engenharia, Tecol, Lomy Engenharia e JPG Incorporadora, além de alguns imóveis retomados pela Caixa. Algumas empresas podem dar condições especiais no feirão, como bônus ou descontos.

O banco irá ofertar, no seu espaço no evento, os imóveis adjudicados, aqueles retomados por falta de pagamento, e que estão em venda direta, ou seja, serão vendidos à primeira proposta recebida que atenda às exigências do edital de venda ao qual esteja vinculado o imóvel.

Para atendimento de pessoas interessadas em realizar um financiamento habitacional para aquisição de sua moradia, realizar simulações e esclarecer dúvidas a respeito do assunto, os correspondentes Caixa Aqui estarão atendendo no local.

O Feirão é uma ótima oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. No evento, os visitantes poderão contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de abrangência das duas cidades.

Atendimento

Para requerer o crédito para casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Novas condições

A Caixa reduziu em até 1,25% as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. Além disso, retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Dependendo do caso, o percentual de financiamento pode chegar a 80% do valor do imóvel e o prazo para financiamento a 35 anos.

IMÓVEIS À VENDA

De acordo com os organizadores do evento, a MRV vai oferecer 265 imóveis em Araçatuba (apartamentos prontos para morar e na planta). A Tecol vai oferecer 559 imóveis entre casas e apartamentos (prontos para Morar, em obras e na planta) em Araçatuba e Birigui. A Lomy Engenharia oferece 229 casas e apartamentos.  A JPG vai ofertar 218 apartamentos e casas que estão em obras. A caixa vai oferecer 24 imóveis. No total são 1.295 unidades.

Serviço:

8º Feirão de Habitação de Araçatuba

Data: de 25 a 26 de maio de 2018 (sexta-feira e sábado)

Hora: das 10h às 22h

Local: Shopping Praça Nova, Rua Carlos Pereira da Silva, 6000 – Jardim Guanabara, Araçatuba (SP)

você pode gostar também