Home Cidades Três Lagoas Secretaria abre inscrições para cessão de tendas a entidades

Secretaria abre inscrições para cessão de tendas a entidades

3 tempo de leitura
0
0
20

Com objetivo de fortalecer o desenvolvimento turístico cultural de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), por meio do Departamento de Turismo, juntamente com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), abre inscrições para as entidades sem fins lucrativos de Três Lagoas participarem da cessão de uso de tendas na Lagoa Maior para as “Festividades de Aniversário da Cidade”.

A inscrição das entidades interessadas deve ser entregue no Departamento de Turismo, localizada na Rua João Carrato, nº 33, no período de 23 maio de 2018 até 6 de junho de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Além da ficha de inscrição padronizada a entidade deve entregar a cópia do Estatuto Social da Instituição com Declaração do Presidente da Instituição autorizando o portador a representa-la no evento.

Segundo a diretora de Turismo, Tatiana Giacheta, “as tendas serão disponibilizadas pelo Departamento de Turismo às entidades sem fins lucrativos, conforme a ordem de inscrição e respeitando o número máximo de tendas a disposição, ou seja, atingindo o número de cinco inscritos terminam-se as inscrições”, disse.

Tatiana explicou ainda que “todos os campos da ficha de inscrição deverão estar devidamente preenchidos, respeitando a ordem de inscrição. O não cumprimento das normas estabelecidas neste Chamamento acarretará sob pena de revogação automática do espaço no evento”, afirmou.

O evento será realizado no dia 15 com início às 19h e nos dias 16 e 17, a partir das 12h.

SERVIÇO
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), no Departamento de Turismo, localizado à Rua João Carrato, nº 33, Centro ou no telefone 3929-9874 ou pelo e-mail: turismo@treslagoas.ms.gov.br

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…