PM apreende R$ 2 mil em notas falsas na região

Um homem foi preso em flagrante com dois mil reais em notas falsas no início da noite de quarta-feira (23), em Jales, município a cerca de 112 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas com o jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria indo ao bairro Vila União buscar uma grande quantidade de notas falsas. Com as informações, os PMs iniciaram patrulhamento nas imediações.

Alguns minutos depois, uma viatura viu uma motocicleta que saía do bairro com dois ocupantes, já no cruzamento da Avenida Integração com a Francisco Jalles. A condutora era uma mototaxista e o passageiro era o suspeito da denúncia. Os dois foram revistados. Com a mulher, nada de ilícito foi encontrado. Com o homem, identificado pelas iniciais K.J.C., os policiais localizaram dois mil reais em notas falsas escondidas nos bolsos da calça.

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia da cidade, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. A prisão foi mantida e o rapaz encaminhado até a cadeia pública do município. O dinheiro permaneceu apreendido e passaria por perícia técnica. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações e tentar descobrir se alguém foi  vítima do criminoso.

você pode gostar também