Motorista perde controle da direção e carro capota em avenida

Um motorista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido em um capotamento na noite de quarta-feira (23) na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no Parque Baguaçu, em Araçatuba.

Segundo informações levantadas pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima seguia com um veículo Fiat/Uno no sentido bairro/centro quando perdeu o controle da direção ao desviar de uma motocicleta que estava logo à frente. O condutor acabou batendo em uma árvore e capotou o automóvel na sequência.

Por conta  do acidente, o carro ficou com as quatro rodas para cima. Um caminhão do Corpo de Bombeiros foi acionado até ao local para retirar o condutor das ferragens. A vítima teve  foi socorrida em seguida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até ao pronto-socorro da Santa Casa com ferimentos leves. Ele apresentava um corte no supercílio e não corria nenhum risco. O homem passou por atendimento médico e recebeu alta alguns minutos depois.

O trânsito no local do capotamento teve que ser parcialmente interditado para o trabalho do resgate. A via foi liberada alguns minutos depois, com a retirada do veículo. A perícia foi dispensada pelo delegado plantonista da Polícia Civil e o boletim de ocorrência seria registrado por ofício. Quando chegar até a Central de Flagrantes, um inquérito será aberto para dar andamento às investigações.

você pode gostar também