Mutirão levou desenvolvimento profissional a mais de 200 pessoas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Andradina encerrou o Primeiro Mutirão de Treinamento e Capacitação “100 horas de Desenvolvimento” na segunda-feira (21) no auditório da Acia (Associação Comercial e Industrial de Andradina).

“Foram mais de 200 participantes inscritos para 60 cursos com 55 palestrantes numa ação solidária sem precedentes no município. Agradeço todo o engajamento da equipe de Desenvolvimento, dos parceiros, palestrantes e a este grande número de inscritos que receberam muito mais do que conhecimento e sim uma dose de experiência dos melhores profissionais da região”, disse o secretário Desenvolvimento, Hugo Zamboni.
A Secretaria arrecadou mais de 140 kg de alimentos não perecíveis no ato de inscrição que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

“São ações como esta que fazem diferença na vida das pessoas. É na união de esforços que vemos o quanto é possível melhorarmos a sociedade em que vivemos com o nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Esta é uma das fórmulas que o Governo Municipal por meio da prefeita Tamiko Inoue, usa para garantir um futuro melhor para nossa população”, disse o secretário de Administração, José Henrique Pastorelli, que na oportunidade representou a prefeita.

De acordo com Zamboni, os resultados foram extremante positivos, com feedback imediato. “Devido ao sucesso deste mutirão, já estamos organizando o próximo que provavelmente será em outubro devido ao dia do microempreendedor”, disse ao comentar sobre a oportunidade para quem não conseguiu participar deste primeiro.

Os participantes poderão retirar seu certificado a partir da próxima semana na Secretaria de Desenvolvimento que fica na rua J.A. de Carvalho, n°1.173 no centro, ao lado da Prefeitura, com a equipe: Maicon Ramos, Cinthia Calister, Vivien Maio, Bryan Soares e Thaís Pires.

Da Redação

você pode gostar também