Caetano Veloso critica Kanye West: “ele falando é chato pra caramba”

Caetano Veloso é um verdadeiro estandarte da MPB, uma lenda viva, por assim dizer. Mas o músico não fica desatualizado do atual cenário da música e, segundo ele, recebe a maior parte de suas atualizações musicais por meio de seu filho, Zeca. Especialmente do rapper Kanye West.

Apesar de se dizer fã do trabalho do rapper americano, Caetano deixou claro não concordar muito com as ideias de Kanye. “Kanye West falando é chato pra caramba”, afirmou Caetano. “Nesses festivais que a gente vê na televisão, a gente vê ele falando e ele fica três horas falando, pior do que eu. Mas ele fala besteira, eu não falo tanta besteira. Eu só falo”, explicou o cantor.

Ainda durante a coletiva de imprensa, Caetano Veloso revelou preferir Anitta e Ludmilla a Rihanna, quando falou sobre suas preferências em relação à música em inglês e em português. “Desde o tropicalismo, Gil gostava de pensar em ‘Strawaberry Fields Forever’, aquela gravação dos Beatles, e eu gostava de pensar em Roberto Carlos. Gostava da imitação brasileira do pop de língua inglesa, sempre foi mais forte do que o pop de língua inglesa diretamente. Por exemplo, eu adoro Rihanna, mas tenho muito mais interesse em Ludmilla e Anitta. É o Brasil, sei lá”, explicou Caetano.

Atualmente, Caetano Veloso está divulgando o álbum “Ofertório”, feito com seus três filhos, Moreno, Zeca e Tom.

Da Redação

você pode gostar também