Araçatuba participará do 35º Jogos Abertos da Juventude

Araçatuba participa, a partir da próxima sexta-feira (25), dos 35º Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá em Franca. Para a competição, que é de nível estadual,  será uma delegação de 40 pessoas, entre atletas, treinadores e dirigentes.

Judo Joguinhos Franca

Estão inscritos competidores do atletismo masculino e feminino, ginástica rítmica, judô masculino e feminino e tênis masculino. Todos os participantes fazem parte dos núcleos de iniciações esportivas mantidos pela Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).

Participam do 35º Jogos Abertos da Juventude  atletas de até 18 anos, integrantes de equipes classificadas nas fases regionais disputadas em todo o estado de São Paulo. A expectativa é de que Franca receba mais de 5 mil atletas de cerca de 200 cidades das 14 delegacias regionais de esportes do estado.

A  participação na competição está sendo coordenada pela SMELR, com o embarque dos atletas a acontecer na sexta-feira (25). O alojamento das equipes araçatubenses será  na Escola Estadual Profª. Laura de Melo Franco, no Jardim  Redentor, na cidade sede dos jogos.

 A organização da competição é da Secretaria Estadual de Esporte,  Lazer, e Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Franca. A competição segue até o dia 2 de junho.

você pode gostar também