Todos os parquímetros de serão abertos às 6h

DA REDAÇÃO ARAÇATUBA

Após implantação do horário especial de abertura dos parquímetros às 6h com contagem dos minutos a partir das 8h na região da Santa Casa, a Arapark irá estender a alteração para todos os equipamentos em sua área de atuação a partir desta segunda-feira (21), tendo em vista os pedidos que começaram a surgir após boa aceitação da alteração inicial, em 14 parquímetros na chamada Área da Saúde.

Atendendo à solicitação da comissão especial da Câmara Municipal, a Arapark implantou horário especial de abertura dos parquímetros, passando das 8h para às 6h. A medida foi para facilitar a rotina de usuários que ainda não tem o aplicativo Digipare, e que chegavam ao local antes das 8h.

Com a mudança, os 14 parquímetros da área da saúde passaram a funcionar às 6h, mas a contagem do tempo se dá a partir das 8h. A alteração foi muito bem recebida pelos usuários e a Arapark começou a receber pedidos para que a mesma mudança fosse feita em outras regiões, onde o comércio e escritórios abrem às 8h.

Os 40 parquímetros serão reprogramados neste fim de semana para que na segunda-feira já possam ser utilizados a partir das 6h.

DIGIPARE

No entanto, para os usuários que utilizam o aplicativo Digipare, a alteração não fará diferença, porque pelo celular, tablet ou notebook é possível validar a utilização da vaga a distância, proporcionando mais comodidade e agilidade. Outra vantagem do aplicativo é que antes do término do tempo, é emitido um aviso informando que o tempo está terminando. Com o Digipare o usuário não precisa ir até o parquímetro ou ponto de venda para utilizar a zona azul, já que todos os procedimentos são feitos via celular, tablet ou computador.

você pode gostar também