Jovem que tentou despistar polícia é preso por tráfico

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de sexta-feira (18) um desempregado de 20 anos com maconha, cocaína e dinheiro. O caso aconteceu na rua Padre Ângelo Rudelo, no Residencial Águas Claras, em um ponto que já é conhecido como de venda de entorpecentes.

Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela via quando avistaram o indiciado caminhando. Ele percebeu a aproximação da viatura policial e jogou dois objetos suspeitos no asfalto e continuou andando como se nada tivesse acontecido.

A atitude do autor chamou a atenção das equipes, que decidiram abordá-lo logo em seguida. O rapaz não aparentou nenhum tipo de resistência e passou pela revista pessoal. Em um dos bolsos da calça dele foi encontrada a quantia de R$ 40 em dinheiro. O indiciado revelou que o valor foi dado pela mãe dele.

Os policiais voltaram ao ponto onde viram o momento em que o desempregado jogou os objetos no chão e encontraram um maço de cigarros. Dentro dele havia nove pinos contendo cocaína e mais 21 porções de maconha, todos os objetos prontos para a venda. O rapaz negou a propriedade daS drogas.

Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça. Os objetos permaneceram apreendidos e foram periciados.

você pode gostar também