Jovem fica ferido ao ser atingido por vaca solta em vicinal

Um ajudante de 22 anos ficou ferido na noite de sexta-feira (18) depois de ser atingido por uma vaca solta na estrada vicinal do bairro Jacutinga, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia pela via com uma motocicleta Honda/CG 125 Fan no sentido de Araçatuba quando avistou cerca de quatro bovinos no meio da pista. Ele conseguiu reduzir a velocidade, com medo de atropelar um dos animais, e foi nesse momento que uma das vacas investiu contra o rapaz e o derrubou da moto.

Com o impacto, a vítima foi lançada no asfalto e sofreu diversos ferimentos, principalmente na região do ombro direito. A motocicleta dela também teve danos no painel, tanque, farol e nas setas dianteiras. Os animais fugiram logo em seguida e entraram em uma propriedade rural às margens da vicinal.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu conduzir o veículo até a casa da namorada e lá pediu ajuda. Ele foi socorrido e levado até ao Pronto-Socorro do bairro Santana, onde passou por atendimento médico. Ele foi medicado e liberado logo na sequência e procurou a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e omissão na cautela de animais, já que não identificou o proprietário das vacas. Os investigadores solicitaram exame de corpo de delito ao ajudante pelo IML (Instituto Médico Legal) para sem comprovadas as lesões sofridas no acidente. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. A motocicleta do jovem também será periciada.

você pode gostar também