Auxiliar de escritório é agredido com pedradas em tentativa de assalto

Um auxiliar de escritório de 26 anos foi agredido com pedradas, socos e chutes durante uma tentativa de assalto na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no bairro Jardim Nova Iorque, em Araçatuba, na madrugada de sábado (19).

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando encontraram a vítima. Ela chorava muito e estava com a roupa rasgada. O homem contou às equipes que participava de uma festa realizada em um condomínio, mas teve uma discussão com o companheiro, por isso decidiu dar uma volta para tentar se acalmar.

Enquanto caminhava pela avenida, acabou sendo surpreendido por um indivíduo desconhecido que tentou roubar seu aparelho celular. O declarante reagiu à ação e foi agredido pelo criminoso. Depois de alguns minutos, o bandido fugiu correndo sem levar nada.

Os policiais chegaram quase na sequência e diante das características do indiciado passaram a fazer patrulhamento na tentativa de localizarem o ladrão. O assaltante foi encontrado andando pela mesma avenida, alguns metros mais à frente de ontem cometeu o crime. Durante a abordagem, ele foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, o homem acabou sendo reconhecido pelo auxiliar e, por isso, recebeu voz de prisão em flagrante.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Em depoimento, o desempregado negou o crime e alegou ser usuário de crack. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça. A vítima foi orientada para passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).  Um inquérito foi aberto pelo primeiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também