FEA promove seminário e vai divulgar resultado de pesquisa inédita

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba (FAC-FEA) promoverá, nos nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), o evento “Seminário Temático – Educação em Debate”. Durante o evento será divulgado o resultado parcial de uma pesquisa inédita realizada com alunos do 3º ano do ensino médio de escolas públicas.

O diretor pedagógico da FAC-FEA, professor mestre Pascoal Manfredi Neto, explicou que para realização da pesquisa foram dois anos de coleta de dados e avaliações.

O trabalho foi coordenado pela professora Dra. Maria Noemi Gonçalves do Prado Manfredi, do Núcleo de Pesquisa em Educação da FAC-FEA, com participação de alunos egressos da instituição.

O diretor explica que durante o seminário serão divulgados e abordados parte do resultado deste amplo trabalho, que vai virar um livro que será lançado no segundo semestre, a nível nacional, trazendo o resultado completo desta ampla pesquisa, cujos detalhes serão expostos durante o evento.

O seminário tem como objetivo proporcionar aos alunos do curso de Pedagogia e participantes a oportunidade de discutirem as perspectivas da juventude no contexto de sua vivência no ambiente escolar e seus reflexos na vida profissional.

O evento é voltado aos estudantes de Pedagogia e profissionais convidados da área da Educação, tanto do município quanto do Estado.

SERVIÇO:

  • “Seminário Temático – Educação em Debate”
  • Dias 17 e 18 de maio a partir das 19h
  • Local: FAC-FEA R. Maurício de Nassau, 1191
  • Bairro Santana – Araçatuba

você pode gostar também