Casal é detido após tentar furtar produtos dentro de supermercado

Um casal foi detido na noite de terça-feira (15), em Araçatuba, suspeito de tentar furtar diversos produtos dentro de um supermercado da cidade. O crime foi filmado por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial, localizado na rua Marcos Toquetão, no bairro Jussara.

De acordo com o boletim de ocorrência, um comerciante de 36 anos e a mulher, de 32, faziam compras no local quando foram flagrados pelas equipes de segurança do supermercado colocando diversos produtos dentro de uma bolsa. A partir de então, os suspeitos passaram a ser acompanhados até o caixa e lá eles não pagaram pelos objetos.

Na saída, a dupla foi abordada por um vigilante de 33 anos, que revistou a bolsa. Lá dentro foram encontrados diversos pacotes de suco em pó, par de chinelos, colas, pratos plásticos, luvas, panos e barras de chocolate. O prejuízo total chegou a R$ 151,29. Os dois confessaram o furto e disseram que a intenção era realmente não pagar pelos produtos.

Diante das evidências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até ao supermercado e registrou a ocorrência. O casal foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberá-los e abrir um inquérito policial pelo quarto distrito policial do município, que dará andamento às investigações. Os objetos furtados foram devolvidos ao estabelecimento.

você pode gostar também