Nova temporada de “13 Reasons Why” vai mostrar a recuperação da morte de Hannah

A série que cativou o mundo retorna para a Netflix com a segunda temporada de “13 Reasons Why”. Os novos episódios retratam as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.

A nova temporada responderá as maiores questões pendentes da primeira temporada. Como a Jéssica irá se curar após o que passou? Bryce será levado à justiça? Como o Clay seguirá em frente após a devastadora perda de Hannah? O que aconteceu com Alex? Como Tyler irá cooperar e quais escolhas ele fará diante de seu isolamento social?

A série é estrelada por Dylan Minnette, Katherine Langford, Kate Walsh, Derek Luke, Brandon Flynn, Justin Prentice, Alisha Boe dentre outros. A 2ª temporada de “13 Reasons Why” estreia dia 18 de maio na Netflix.

Agência Brasil

você pode gostar também