Contribuinte tem até o dia 31 de maio para parcelar em oito meses os débitos

A Prefeitura de Buritama, por meio da Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, informou ontem que o contribuinte tem até o dia 31 de maio para parcelar os débitos de impostos em dívida ativa sem juros e multas em oito parcelas.

Segundo o responsável pela Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, Fernando Pedroso Sanches, a estimativa é incentivar o contribuinte a pagar o imposto em dívida ativa sem juros e multas. “A arrecadação integra os cofres do município, servindo para financiar todas as atividades que são transformadas em benefício para a população de Buritama”, finalizou.

Os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e da taxa de licença e funcionamento terão direito a participar do Tributo Premiado. São dois sorteios com data prevista para agosto e dezembro. Ao todo, são distribuídos R$ 35 mil em prêmios. “É uma contrapartida entre o contribuinte e o governo do município. Com isso, o contribuinte, ganha por estar em dia e o município ganha na arrecadação”, disse Sanches.

Da Redação

você pode gostar também