Professor é preso após agredir homem e arrancar placa de sinalização

Um professor de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (13) depois de agredir um lavador de carros, de 42 anos, e ter arrancado uma placa de sinalização de trânsito em uma rua do bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, o indiciado teria começado as agressões depois do filho da vítima ter o cumprimentado. Logo após as agressões, o homem conseguiu arrancar uma placa de pare instalada na rua Dirceu Gonçalves dos Santos e ameaçou lesionar o lavador de carros com o objeto.

Policiais militares que estavam em patrulhamento nas imediações receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e foram até ao endereço. Chegando lá, os PMs encontraram o suspeito bastante alterado e aparentando estar embriagado. Ele resistiu à prisão, agredindo até mesmo um dos policiais que fazia o atendimento da ocorrência e ameaçando populares na rua. Ele teve que ser algemado pelo risco de fuga. Do local.

Na sequência, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido em depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público e deixa-lo à disposição da Justiça. Apesar das agressões sofridas, a vítima não ficou ferida e não precisou de atendimento médico.

A placa foi apreendida e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial para dar andamento às investigações sobre o caso. O homem agredido teve que passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

você pode gostar também