Home Cidades Professor é preso após agredir homem e arrancar placa de sinalização

Professor é preso após agredir homem e arrancar placa de sinalização

3 tempo de leitura
0
0
36

Um professor de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (13) depois de agredir um lavador de carros, de 42 anos, e ter arrancado uma placa de sinalização de trânsito em uma rua do bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, o indiciado teria começado as agressões depois do filho da vítima ter o cumprimentado. Logo após as agressões, o homem conseguiu arrancar uma placa de pare instalada na rua Dirceu Gonçalves dos Santos e ameaçou lesionar o lavador de carros com o objeto.

Policiais militares que estavam em patrulhamento nas imediações receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e foram até ao endereço. Chegando lá, os PMs encontraram o suspeito bastante alterado e aparentando estar embriagado. Ele resistiu à prisão, agredindo até mesmo um dos policiais que fazia o atendimento da ocorrência e ameaçando populares na rua. Ele teve que ser algemado pelo risco de fuga. Do local.

Na sequência, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido em depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público e deixa-lo à disposição da Justiça. Apesar das agressões sofridas, a vítima não ficou ferida e não precisou de atendimento médico.

A placa foi apreendida e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial para dar andamento às investigações sobre o caso. O homem agredido teve que passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…