Oleiro morre após capotar veículo em vicinal da região

O trânsito no fim de semana foi violento na região de Araçatuba. Um motorista de 30 anos morreu e o amigo dele, de 33, ficou ferido em um capotamento na madrugada de domingo (13) na estrada vicinal que liga Avanhandava a Barbosa. O condutor não tinha carteira de habilitação.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia um veículo GM/Monza quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, bateu em uma cerca às margens da pista e em seguida capotou o automóvel diversas vezes só parando já dentro de uma pastagem.

Com o impacto, o motorista foi lançado do carro a uma distância de aproximadamente 15 metros. Existe a suspeita de que ele não usava cinto de segurança. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado até a Santa Casa de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Já o amigo dele ficou preso às ferragens e foi necessário o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-lo. Ele sofreu ferimentos leves, passou por atendimento médico, foi medicado e liberado na sequência.

Equipes da Perícia Técnica estiveram no local do capotamento e um laudo deverá ficar pronto nos próximos 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Além disso, um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente. A vítima sobrevivente também deverá ser intimada nos próximos dias para prestar depoimento.

você pode gostar também