Maluma estreia primeiro clipe em inglês: “Hands On Me”

Disposto a conquistar o mercado americano – e não apenas a comunidade latina norte-americana – o cantor Maluma começou a gravar em inglês também. Sua primeira música neste idioma é “Hands On Me”, que ganhou um clipe nesta segunda (14/5). A faixa é uma parceria do colombiano com o produtor BURNS e a dupla de rappers Rae Sremmurd, que liderou a parada americana em 2016 com “Black Beatles”. Assista:

“Hands On Me” não estará no próximo álbum de Maluma, “F.A.M.E.”. Com lançamento marcado para sexta (18/5), o disco terá 15 faixas, a maioria em espanhol, mas algumas também em inglês. A lista de participações inclui Nego do Borel, Prince Royce, Timbaland, Sid, Jason Derulo e Marc Anthony. Entre os sucessos confirmados, estão “Corazón”, “El Préstamo” e “Felices los 4”. O resto é de inéditas.

Esse será o terceiro álbum da carreira de Maluma e o primeiro com ambição mais cosmopolita. Basta dizer que Maluma já começou a turnê e foi pelos Estados Unidos. Em setembro e outubro, ele percorrerá arenas da Europa. Além disso, no mês que vem, ele estará na Rússia para cantar “Colors” com Jason Derulo na Copa do Mundo.

Da Redação

você pode gostar também