Foragido de penitenciária furta farmácia, padaria e supermercado

Um policial civil de folga deteve um desempregado de 47 anos depois que o mesmo furtou diversos produtos de uma farmácia, localizada na rua Luiz Pereira Barreto, no centro de Araçatuba, na tarde de domingo (13). O suspeito era foragido da Penitenciária de Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial chegou até a farmácia para fazer compras e como era conhecido de uma das atendentes foi informado sobre o que tinha acabado de acontecer. A funcionária passou as características do indiciado e o policial passou a procurá-lo em diversas vias da cidade.

Em determinado momento, o autor foi localizado na rua Cussy de Almeida Júnior e foi abordado pelo policial. Ele confessou o furto na farmácia e disse ainda que havia furtado no mesmo dia um supermercado na Avenida Brasília e uma padaria próxima à Biblioteca Municipal. Dentro da bolsa do criminoso foram encontrados garrafas de bebidas alcóolicas, diversos frascos de perfumes, aparelhos de barbear,  produtos de higiene pessoal, além de molhos de pimenta.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi encaminhado até a delegacia com o apoio de outros policiais civis que foram acionados para dar apoio. Na Central de Flagrantes, os investigadores descobriram que o desempregado era foragido da Penitenciária de Hortolândia.

Diante das evidências, ele foi mantido preso e passou por audiência de custódia na manhã de segunda-feira (14) no Fórum do município. Depois, o rapaz foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma penitenciária da região.

Todos os objetos foram devolvidos aos proprietários. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo primeiro distrito policial de Araçatuba.

você pode gostar também