PM descobre armas após atender ocorrência de violência doméstica

Um homem de 39 anos foi preso depois de agredir a esposa, de 40, e ser flagrado com revólver e espingardas na fazenda em que mora na zona rural de Santo Antônio do Aracanguá, cidade a 48 quilômetros de Araçatuba. O caso aconteceu na madrugada de sábado (12).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, marido e mulher iniciaram uma discussão por conta de ciúmes, depois que relembraram sobre atos do casal no passado. Em determinado momento da briga, o suspeito teria agredido a esposa.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência na fazenda. Chegando lá, as equipes ouviram o casal separadamente e tiveram informações de que o indiciado possuía um revólver, além de duas espingardas usadas para caçar animais guardadas dentro do imóvel. O armamento foi localizado logo em seguida.

Diante das evidência, os PMs deram voz de prisão em flagrante ao rapaz por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado até a delegacia do município, onde prestou depoimento. Ele foi transferido para a cadeia de Penápolis na manhã de ontem. A vítima não ficou ferida, mas terá que passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para comprovar as agressões sofridas durante a discussão. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

você pode gostar também