Bandidos ‘trapalhões’ assaltam casa e esquecem revólver

Dois bandidos, sendo um deles armado de revólver, assaltaram uma residência na sexta-feira (11), agrediram a proprietária e fugiram levando dez mil reais em dinheiro e o carro da família. O caso aconteceu no bairro Palmeiras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 49 anos, lavava a calçada da frente do imóvel quando foi surpreendida pela chegada de dois indivíduos desconhecidos. Eles usavam capuz e blusas. Um dos suspeitos sacou um revólver de calibre 32 e anunciou o assalto. Eles obrigaram a moradora a entrar na casa e disseram que sabiam que existia grande quantidade de dinheiro no local.

A proprietária foi ameaçada o tempo todo pelos criminosos. Dentro de um dos quartos, eles passaram a vasculhar gavetas e armários, até encontraram todo o dinheiro escondido. Logo em seguida, um dos assaltantes agrediu a mulher com coronhadas na cabeça e na região da boca. Ela sofreu escoriações.

Na fuga, a dupla fugiu em um veículo Toyota/Etios, pertencente à família, mas esqueceu a arma utilizada na ação. A ação durou aproximadamente 20 minutos. Logo após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram, fizeram patrulhamento na tentativa de encontrar algum suspeito, mas não conseguiu. Eles registraram um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e apreenderam a arma deixada pelos bandidos “trapalhões”. Ela passaria pela perícia e digitais seriam coletadas para a identificação dos autores. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município, mas até o fechamento desta edição não tinha localizado os autores. A residência não possui câmeras de monitoramento, o que pode dificultar.

LOCALIZAÇÃO

Cerca de dez horas depois do crime, uma viatura da Polícia Militar encontrou o veículo levado na ação abandonado na rua Olavo Ferreira, no bairro Manoel Pires. Em consulta à placa, as equipes constataram tratar-se do mesmo automóvel e acionaram os proprietários. Eles reconheceram o carro e não perceberam nenhum tipo de dano. A polícia localizou duas blusas, uma de cor preta e a outra cinza, ao lado do automóvel. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. Já o veículo foi devolvido aos donos.

você pode gostar também