Vai dar K.O? Pabllo Vittar participa do último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

A novela “O Outro Lado do Paraíso” chega ao fim hoje (11), com várias participações especiais. No último capítulo, Pabllo Vittar aparece em Pedra Santa para uma apresentação no Love Chic. No palco do bordel, agora sob a administração de Maíra (Juliane Araújo), a cantora interpreta o sucesso K.O. A música, que integra a trilha sonora da novela, embalou cenas do núcleo. “Fico muito feliz porque desde criança sempre sonhei com isso. Essa novela foi a primeira em que minha música tocou então é mais especial ainda para mim”, disse.

Ao ver Laura Cardoso no set, Pabllo fez questão de registrar o encontro. “Que emoção! Amo todos os personagens, mas dona Caetana é a minha favorita. Quando eu poderia imaginar um encontro desses? Ela é a cara da novela”, disse a cantora de 23 anos. Pabllo conta que sempre tenta acompanhar novelas, um hábito que ela cultiva desde a infância. “Eu sempre assisti com a minha mãe. Agora não tenho mais tanto tempo por conta dos trabalhos, mas é algo que eu amo. Antes de vir gravar contei um “spoiler” para ela, que quase morreu”, lembra com bom humor sobre a reação da mãe, d. Verônica.

Já em Palmas, Beth (Gloria Pires) conta com uma plateia vip para o desfile de lançamento de sua grife. Gleici, vencedora do BBB 18, a apresentadora Ana Furtado, e a modelo Fernanda Motta são convidadas da primeira fila. As três aproveitaram os intervalos de gravação nos Estúdios Globo na última segunda, dia 7, para “selfies” e bate-papo com as atrizes da trama. A ex-participante do reality show estava eufórica. Fã declarada de ‘O Outro Lado do Paraíso’ – e conhecida por reproduzir a frase emblemática da heroína Clara (Bianca Bin) “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta” no programa – , Gleici parecia viver um sonho. “É coisa de novela mesmo! Não tenho explicação. Sou muito grata e não acredito até agora. Nem nos meus maiores sonhos algo assim seria possível”, disse.

O encontro com Bianca Bin nos bastidores foi pura emoção. Depois de um longo abraço, Gleici brincou. “É a reunião da Clara vingativa com a Gleici. Muita gente torcia para esse encontro. Quem imaginaria acontecer isso e no último capítulo?”, vibrou.

Da Redação

você pode gostar também