Criminosos tentam furtar única agência bancária de Bento de Abreu

Criminosos tentaram furtar caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, a única de em Bento de Abreu, município com pouco mais de 2.600 habitantes e que fica a aproximadamente 57 quilômetros de Araçatuba. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (11).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os bandidos estariam usando um veículo VW/Gol de cor branca. Eles chegaram ao local, na rua Vinte ne Sete de Março, no Centro, e estacionaram o automóvel em frente a agência bancária.

Logo em seguida, o bando arrombou a porta de vidro da frente para conseguir ter acesso ao interior do estabelecimento bancário. Já lá dentro, os suspeitos utilizaram maçaricos para tentar fazer o arrombamento de um dos caixas eletrônicos. De acordo com a polícia, eles usaram dois cilindros de gás e um pé de cabra.

A ação durou poucos minutos, já que vizinhos estranharam a movimentação em frente ao banco e escutaram barulhos vindos do interior. Por isso, eles decidiram chamar a Polícia Militar. Durante a ação, o alarme da agência disparou e os assaltantes fugiram antes mesmo da chegada das equipes policiais e abandonaram todas as ferramentas utilizadas na tentativa de furto.

Alguns minutos depois, os policiais militares chegaram e fizeram patrulhamento na tentativa de encontrar os autores, mas até o fechamento desta edição eles continuavam foragidos. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deverá emitir um laudo nos próximos dias para auxiliar nas investigações. Os peritos constataram que os criminosos não conseguiram ter acesso ao compartimento de dinheiro do caixa eletrônico.

A Polícia Civil de Bento de Abreu abriu inquérito para apurar o caso e deverá solicitar imagens de câmeras de monitoramento da agência e de imóveis vizinhos durante as investigações.

você pode gostar também