Clínica da Mulher presta homenagem às mães

A equipe da Clínica da Mulher, unidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, coordenada pela assistente social, Jane Carolina Pereira Martins dos Anjos, prestou homenagem à “mulher-mãe”, na manhã desta quinta-feira (10), em meio às atividades de atendimento de rotina.

Junto com um café da manhã especial e festivo, distribuição de mimos surpresa às mães e apresentação de vídeo, alusivo ao “Dia das Mães”, com um clipe da cantora Naiara Azevedo, que enaltece a maternidade, foi prestada também homenagem à secretária de Saúde de Três Lagoas, Angelina Zuque.

No vídeo, é também enfatizado “o trabalho dedicado e humanizado da secretária Angelina, mulher – mãe, que vem tratando a todos como iguais, priorizando sempre a importância do acolhimento e humanização em todas as unidades de Saúde”, resumiu a orientadora e motivadora social, Crislaine Calanca.

Na homenagem às mães, Angelina Zuque estava acompanhada da diretora de Atenção Básica de Saúde, Fabiana Cardoso da Silva, e da diretora de Assistência à Saúde, Larissa Rachel Palhares Coutinho.

“É maravilhoso estar numa Unidade que presta homenagem às mães e enaltece a importância e a magia da maternidade”, comentou a secretária Angelina.
“Que Deus continue abençoando a todas as mulheres que assumem esta nobre responsabilidade e missão da maternidade”, desejou a secretária de Saúde de Três Lagoas.

Da Redação

você pode gostar também