Sorteio de prêmios em homenagem aos trabalhadores lota praça

O espaço de eventos da praça central de Santo Antônio do Aracanguá ficou completamente lotado de trabalhadores, no inicio da noite de domingo (6), para prestigiar o “2º Festival do Trabalhador”, promovido pela prefeitura, com diversão para a criançada e sorteio de vários prêmios, entre eles, uma moto zero quilômetro.

Apesar de ser celebrado tradicionalmente em 1º de maio, a data escolhida para a comemoração do Dia do Trabalhador no município, segundo os organizadores, foi o dia 6. Um domingo festivo que reuniu um público expressivo num ambiente familiar, onde os trabalhadores puderam levar os filhos para se divertirem nos brinquedos disponíveis no local, com direito a muita pipoca e algodão doce. Enquanto os filhos curtiam o ambiente oferecido especialmente para eles, os pais participavam do sorteio de mais de 40 prêmios entre bicicletas, eletrodomésticos e uma moto zero quilômetro.

Acompanhado pelo presidente da Câmara, Zezinho Gente Boa (PSDB) e dos demais vereadores: Carlinhos Tucunaré (PV), Fabiana Enfermeira (PT), Luis da Costa (MDB), Ivan Cordeiro (PV), Mauricio da Ambulância (PSDB), Roninho da Itamaraty (PSDB) e Zé Di Zena (PSB), o prefeito Rodrigo Santana (Democratas), falou da satisfação em poder proporcionar mais um momento festivo dedicado especialmente aos trabalhadores e destacou também os avanços proporcionados em seu primeiro ano e quatro meses de gestão.

Em sua mensagem aos trabalhadores, o prefeito ressaltou as conquistas já consolidadas e outras benfeitorias que estão por vir, a exemplo da construção das 65 casas em parceria com o governo de São Paulo, já iniciadas no distrito de Vicentinópolis e mais 50 moradias com convênio já assegurado para a sede do município, que somam cerca de R$ 9 milhões, além de outras parcerias com os governos, estadual e federal, para a execução de obras como: pavimentação asfáltica, aquisição de uma pá-carregadeira, uma retro-escavadeira, veículos e outros equipamentos para a saúde, máquinas e equipamentos agrícolas, vestiário para atender o ginásio de esportes e o mini-campo de Major Prado, ônibus para a Educação, Infraestrutura para o Distrito Industrial, dentre outros convênios, que totalizam quase R$ 6 milhões de investimentos.

Santana terminou seu discurso reafirmando a necessidade de continuar lutando pelo desenvolvimento do município, sempre valorizando as pessoas que trabalham e querem uma cidade cada vez melhor. “Podem ter certeza de que disposição nunca vai faltar para propiciar uma melhor condição de vida para a população, com medidas efetivas para melhorar a vida do trabalhador no campo e na cidade, com a criação de empregos em diversos setores”, disse o prefeito.

Da Redação

você pode gostar também