Idoso morre ao bater picape contra árvore

Um idoso de 86 anos morreu depois de se envolver em um acidente na tarde de terça-feira (08) em uma estrada de terra em Santo Antônio do Aracanguá, cidade a 48 quilômetros de Araçatuba.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, identificada como José Zanoni dirigia um veículo Chevrolet/Montana, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma árvore na estrada Odilon Donizete Florêncio de Athayde. O homem estava sozinho na picape.
Com o impacto da batida, ele sofreu diversos ferimentos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado de ambulância até a um posto de saúde mais próximo do município, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A parte frontal do automóvel ficou bastante danificada.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações. Um inquérito foi aberto para apurar como a batida ocorreu. O corpo de Zanoni foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento desta edição não havia informação sobre velório e sepultamento.

você pode gostar também