Idoso é encontrado morto com golpes de faca

Um idoso, identificado como Expedito Pereira de Brito, de 67 anos, foi encontrado morto pela esposa na manhã de terça-feira (08), na residência em que morava localizada na Rua João Silva, no bairro Santo André, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A vítima tenha perfurações por faca.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a mulher de Brito o encontrou caído no chão da cozinha todo ensanguentado. Ela pediu socorro para os vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As equipes chegaram alguns minutos depois e fizeram os primeiros atendimentos. Apesar dos esforços, o idoso já estava sem vida.

 

A Polícia Militar foi acionada e esteve na casa para preservar a cena do crime para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. Os peritos constataram cerca de três perfurações por arma branca no aposentado, sendo uma no pescoço e duas na região do abdômen.

 

O delegado, Edson Ubeda esteve na residência do casal e disse  que somente uma perícia mais detalhada poderá revelar as circunstâncias de como ocorreu a morte de Brito. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Odontológica Legal (IMOL). Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações. Expedito deixou a esposa, filhos e os netos. (Com informações de Hoje Mais)

 

você pode gostar também