Motorista desrespeita sinal de pare e é atingido por ônibus da TUA

Um acidente de trânsito em um cruzamento bastante movimentado de Araçatuba chamou a atenção de pedestres e motoristas no início da manhã de segunda-feira (07). Uma caminhonete não respeitou o sinal de parada e foi atingida na lateral por um ônibus coletivo da TUA (Transportes Urbano Araçatuba).

De acordo com informações apuradas pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, a batida ocorreu por volta das 6h50 no cruzamento das ruas Cussy de Almeida Junior com a Luiz Nogueira Martins, no bairro Vila Carvalho. O motorista da caminhonete Toyota/Hillux, que não teve a identidade revelada, seguia pela via quando teria cruzado a rua Cussy de Almeida Junior sem parar. Um ônibus da TUA estava na preferencial, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o veículo em cheio na lateral esquerda. Com o impacto, a caminhonete ainda atingiu as grades de um restaurante que fica localizado bem ao lado. Por sorte, nenhum pedestre passava no local no momento do acidente.

Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, socorreu o autor da batida e o encaminhou até a um hospital particular da cidade. As equipes médicas fizeram os primeiros atendimentos e constataram apenas ferimentos leves. Ele foi medicado e ficou em observação. O estado de saúde dele não foi informado.

O motorista do ônibus e os passageiros não sofreram ferimos. Equipes da perícia técnica foram acionadas e estiveram no endereço. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

você pode gostar também