Aracanguá promove festa para o trabalhador e vai sortear moto

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá promove neste domingo (6), uma festa totalmente dedicada aos trabalhadores do município. O evento, denominado “2º Festival do Trabalhador”, está programado para as 18h, no espaço de eventos da praça central da cidade, e vai sortear vários prêmios, entre eles, uma moto zero quilômetro.

De acordo com os organizadores, na semana em que se comemora o Dia do Trabalhador, celebrado tradicionalmente em 1º de maio, o domingo foi o dia escolhido para homenagear aqueles que tanto contribuem para o crescimento do município.

Entre as atividades previstas destaca-se o sorteio de vários prêmios, entre bicicletas, eletrodomésticos e uma moto zero quilômetro, doados pelo comercio local e outras empresas da região, além de muita diversão para as crianças.

É gratificante poder proporcionar mais um momento festivo dedicado especialmente aos nossos trabalhadores que, com a força de trabalho não só traz o pão de cada dia para sua família, mas contribuem para o desenvolvimento de toda a nação”, disse o prefeito Rodrigo Santana, ao comentar sobre o esforço da administração para promover a festa.

DA REDAÇÃO – Santo Antônio do Aracanguá

você pode gostar também