Colégio Agrícola realiza inscrições para cursos técnicos

A Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o “Colégio Agrícola” de Penápolis, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos do 2º semestre de 2018. Há vagas para os cursos de Técnico em Agronegócio e Técnico em Administração. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br <http://www.vestibulinhoetec.com.br> até as 15hs do próximo dia 25 de maio. 

As provas do vestibulinho serão aplicadas no dia 24 de junho (domingo). 

Para o curso de Técnico em Agronegócio são oferecidas 35 vagas no período noturno, e as aulas ocorrerão na sede da Etec. Já para o curso de Técnico em Administração há oferta de 40 vagas no período noturno, em classe descentralizada.

A Prefeitura de Penápolis está apoiando a instituição oferecendo o espaço de escolas municipais para aulas dos cursos descentralizados, além de auxílio na divulgação dos cursos à comunidade.

Mais informações sobre os cursos e o vestibulinho podem ser encontradas no site www.vestibulinhoetec.com.br ou pelo telefone da unidade: (18) 3652-1577. Também está disponível para contato dos interessados o endereço de e-mail informacoes@colegioagricola.com.br.

O Colégio Agrícola está localizado na estrada José Vigilato de Castilho, S/N – Bairro Lajeado, na cidade de Penápolis.

A Etec foi fundada em 1970 e integra o Centro Paula Souza, vinculado a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, que congrega várias escolas técnicas pelo estado. O Centro Paula Souza oferece educação pública gratuita, com garantia de qualidade.

DA REDAÇÃO – Penápolis

você pode gostar também