Casal é preso por tráfico de drogas em Araçatuba

Um casal foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (03) por tráfico de drogas em Araçatuba. O homem, de 44 anos, era o responsável pela venda de entorpecentes na casa onde mora no residencial Beatriz. Já a esposa dele, de 40, escondia o dinheiro da comercialização.

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam diversas denúncias anônimas dando conta que os dois estariam traficando drogas. No fim do mês passado, o filho dos investigados também foi preso em flagrante pelo mesmo crime. Diante das informações, os investigadores entraram na Justiça com pedido de um mandado de busca e apreensão para o endereço.

A Justiça concedeu a decisão, que foi cumprida na quinta. Chegando até a casa, o casal atendeu as equipes e autorizaram a entrada e negaram, em um primeiro momento, que tivessem escondendo algo de ilícito. Na busca domiciliar, a polícia localizou uma porção de maconha escondida na cortina da sala. A partir desse momento, a mulher passou a demonstrar bastante nervosismo, o que despertou a desconfiança dos investigadores.

Em determinado momento, a investigada retirou de dentro do sutiã, seis pinos contendo cocaína. O marido dela escondia mais um microtubo com o mesmo entorpecente. Na carteira dele, os policiais também localizaram certa quantia em dinheiro. Ainda no atendimento da ocorrência, a indiciada retirou mais dinheiro que estava escondido nas partes íntimas. O total apreendido foi de R$ 801 em diversas notas. A Dise acredita que o dinheiro seja produto do tráfico de drogas.

Diante das evidências, marido e mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e decidiu deixá-los à disposição da Justiça. O casal passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (04) no Fórum de Araçatuba e depois foi transferido para as cadeias da região.

você pode gostar também